Após passar a noite em hospital, Bolsonaro confirma vinda para MS

Reprodução/Agência Brasil
Reprodução/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), confirmou agora há pouco que a agenda em Mato Grosso do Sul continua de pé. O chefe do Executivo teve um forte desconforto abdominal na noite de ontem (28) e precisou ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas teve alta na manhã de hoje (29).

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Bolsonaro já se mostrava bastante disposto e, ao lado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (PP), disse que estava prestas a sair rumo à Ponta Porã, na região da fazenda Itamaraty.

O compromisso na cidade fronteiriça contará ainda com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD), e tem como objetivo principal distribuir títulos de posse para assentados de áreas da União.

Além disso, devem ser instalados pontos de conexão 5G de internet pela região.

A comitiva deixou a capital federal por volta de 8h30 e deve pousar em Ponta Porã às 10h. O evento na fazenda Itamaraty tem previsão para começar às 11h e se encerrar por volta de 12h15. O presidente deve almoçar em Mato Grosso do Sul e retornar para Brasília às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *