Abertas as inscrições para seminário que trata da saúde da mulher durante o Outubro Rosa

Foto: Câmara CG
Foto: Câmara CG

Em alusão ao Outubro Rosa, a Câmara de Vereadores de Campo Grande promove o “Seminário Municipal da Saúde da Mulher” na próxima quinta-feira (28). As palestras serão no plenário Oliva Enciso a partir das das 14 horas.

O evento tem quatro palestrantes programados: o vereador Dr. Victor Rocha dará início à jornada falando sobre “Doenças de Mama” às 14h15. Em seguida, a Dra. Ruth Morais Bonini toma o palanque para a falar sobre “Exames: Diagnóstico em Câncer de Mama” às 14h55. A Dra. Priscila Pizzo Crêm dos Santos Sadim assume o terceiro horário com a palestra “Diagnóstico do Câncer de Mama: Impacto Social” às 15h35; e, por fim, a Dra. Adriane Cristina Bovo encerra os trabalhos com o tema “Atualização dobre o Câncer de Colo do Útero” às 16h15.

“É uma doença grave e que afeta milhares de mulheres. Pode levar à morte, mas quando diagnosticado no início, por meio de exames de rotina, o tratamento é completo e com grandes chances de cura”, afirma o vereador e médico, Victor Rocha.

Os interessados podem fazer inscrição até a quarta-feira (27) pelo link. Quem não puder comparecer pode se conectar ao Facebook ou Youtube da Casa de Leis e acompanhar pela internet. Com informações da assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *