Seleção feminina de futebol perde para Austrália por 3×1

Fotos: CBF
Fotos: CBF

Em jogo amistoso disputado hoje (23), em Sidney, a seleção feminina de futebol perdeu por 3 a 1 pela Austrália, no Commbank Stadium. O gol do Brasil foi marcado pela atacante Adriana. As comandadas da técnica Pia Sundhage voltam a campo terça-feira (26), no mesmo estádio, novamente contra as australianas, às 5h05 (horário de MS).

O jogo

O primeiro gol saiu na cobrança, aos 37 minutos, Catley mandou na área, Sam Kerr ajeitou e Polkinghorne apareceu na pequena área para completar nas redes.

Nos 20minutos do segundo tempo, após cobrança de lateral, Van Egmond lançou bola com maestria para Fowler, que só conseguiu fazer o desvio de cabeça para o gol.

Mas a Seleção não se abateu. Dois minutos depois, Adriana recebeu boa bola na frente, passou por Polkinghorne e Kennedy e finalizou bonito para fazer o primeiro gol do Brasil.

Depois, aos 34 minutos, as australianas conseguiram outro gol: Sam Kerr tocou para Catley na esquerda. A camisa 7 cruzou rasteiro para Van Egmond finalizar nas redes. O Brasil ainda apertou até o fim em busca dos gols, mas a defesa rival acabou segurando o ataque verde e amarelo.

A seleção brasileira teve a participação de Letícia, Antônia, Érika (Tainara), Bruninha, Tamires (Katrine), Ana Vitória (Debinha), Andressa Alves, Kerolin (Marta), Ary Borges, Ludmila (Geyse) e Gio.

Veja a galeria:

Com informações da CBF.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *