Na madrugada da última terça-feira (18), por volta de 3h30, uma loja de roupas e artigos para presentes foi furtada por dois bandidos que desativaram o alarme e arrombaram o estabelecimento da Avenida Manoel da Costa Lima, região do Bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a proprietária e vitima informou que, por volta das 5h, um guarda que faz rondas naquela rua notou a porta aberta e ligou para avisá-la. Após as vítimas verem câmeras, perceberam que os ladrões quebraram dois cadeados para terem acesso a loja.
Tanta calma para cometer o crime foi possível porque eles conseguiram desativar os alarmes. Bijuterias, blusas, bolsas, cafeteira, calças, objetos, óculos, relógios de pulso, telefone celular e vestidos que foram levados pelos criminosos, somam aproximadamente R$ 40 mil de prejuízo, fora os danos materiais, estima a dona.
O caso foi registrado na tarde do mesmo dia como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Acesse também: Esquizofrênico que estuprou e mostrou pornografia para crianças ganha liberdade provisória
Com informações do repórter Willian Leite