O veículo Volkswagen Gol de uma idosa foi encontrado abandonado no bairro Guanandi. Na última segunda-feira (29), a mulher foi sequestrada e roubada por dois indivíduos enquanto esperava seu marido em frente a UPA.
A Polícia encontrou o veículo enquanto realizava rondas pela região. Eles viram o carro que parecia estar abandonado. Ao checarem, descobriram que ele havia sido roubado e logo associaram ao caso da idosa que foi sequestrada. O utilitário foi guinchado e encaminhado para a Defurv (Delegacia de Furtos e Roubos).
O caso
Uma idosa, de 73 anos, foi sequestrada em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila II e teve seu carro roubado, na noite de segunda-feira (29). Ela foi abordada por dois indivíduos armados que a obrigaram entrar no banco de trás do carro.
A mulher estava esperando seu marido, que estava no interior da unidade. Um dos sequestradores, ao abordá-la, colocou a arma de fogo no pescoço da vítima. Eles andaram com a vítima do Coophavila até a entrada das moreninhas pela BR 163 e a abandonaram em frente a uma empresa.
Durante o sequestro, os indivíduos realizaram um terrorismo psicológico com a idosa, ameaçando a vida dela e de seus familiares. Diante a situação, a idosa passou a senha de suas contas bancárias.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.