Tragédia em Ponta Porã: Condutor de caminhão munck morre em colisão com ônibus

Foto: Reprodução/Tudo do MS
Foto: Reprodução/Tudo do MS

Na noite de quinta-feira (22), uma colisão entre um caminhão munck e um ônibus nas proximidades da Fazenda Serrinha, em Ponta Porã, resultou na morte de Brendo Santos do Nascimento, de 25 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital, a 313 km de Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Brendo conduzia o caminhão munck pela estrada rural entre Maracaju e Ponta Porã, acompanhado por um passageiro, quando o acidente ocorreu. Ao tentar realizar uma ultrapassagem de um caminhão, a visibilidade foi comprometida pela poeira na estrada, resultando em uma colisão frontal com o ônibus.

O ônibus, seguia para a sede da fazenda para buscar trabalhadores, teve a parte da frente totalmente destruída, assim como o caminhão munck. O motorista do ônibus foi socorrido e levado ao hospital local, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Brendo, foi encaminhado ao hospital de Maracaju, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto, conforme consta no boletim. O passageiro do caminhão munck também ficou ferido, mas, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

 

Leia mais:

Homem é assassinado a golpes de foice pelo cunhado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *