Suspeito de tráfico é preso após ser encontrado em milharal em Dourados

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Anderson dos Santos Carvalho, de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no domingo (22), após ser localizado em um milharal, nas proximidades do distrito de Indápolis, em Dourados, a cerca de 215 quilômetros de Campo Grande. Ele havia fugido da polícia pela manhã, após desobedecer a uma ordem de parada na BR-376.

Por volta das 13h30, mais de duas horas após a fuga, a PRF  (Polícia Rodoviária Federal) recebeu uma denúncia de que um homem em atitude suspeita havia sido visto saindo de uma plantação na região. Ao chegar ao local, os agentes identificaram Anderson como o condutor de um veículo HB20 com placas de Minas Gerais, que havia sido abandonado perto de uma igreja após perseguição.

Durante a manhã, por volta das 10h30, os policiais tentaram abordar o carro, mas o motorista acelerou e seguiu em alta velocidade em direção à MS-274. No interior do veículo, os agentes encontraram 176 tabletes de maconha, totalizando 176 quilos da droga.

Levado à Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, Anderson foi autuado em flagrante. Ele confessou que pegou o carro carregado em Campo Grande e que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga até Bataguassu, a cerca de 310 quilômetros da capital.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *