Márcio Ariel Sanchez, conhecido como “Abacate” foi encontrado morto na manhã de hoje (16), em Pedro Juan Caballero, cidade de fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia local, ele é um dos principais suspeitos da morte do ex-prefeito José Carlos Acevedo e de sua sobrinha, Haylee Acevedo.
Conforme apurado pelo site Porã News, Sanchez foi encontrado enrolado em uma coberta na rua Blás Gray, na Capital do Departamento de Amambay. A sua identidade foi confirmada pelos familiares de “Abacate” que estiveram no Hospital Regional para onde o corpo foi encaminhado.
A Polícia Nacional está a frente da investigação. As primeiras informações é que Sanchez foi executado em outro local e “desovado” pelos criminosos na via urbana.
Segundo o site do ABC Color, Sanchez era uma pessoa bastante conhecida por fazer parte da segurança de chefe do tráfico de drogas na região de fronteira. Ele também é um dos principais suspeitos de executar o ex-prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, e também da filha do atual prefeito Ronald Acevedo, Haylee Acevedo.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.