Suspeito de homicídio é preso em flagrante em posse de arma do crime

Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Foi preso ontem (11) o autor do homicídio do adolescente Leandro Henrique de Souza Nogueira, de 17 anos, no município de Sidrolândia, cidade a 64 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no inicio desse mês, e o criminoso foi preso em Maracaju, por equipes da Delegacia da Polícia Civil da região.

De acordo com as informações, uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju recebeu uma denuncia anônima de que um suspeito de homicídio em Sidrolândia, estava possivelmente com a arma do crime em uma residência na rua Minas Gerais, bairro Vila Juquita, cidade de Maracaju.

As equipes entraram em contato com a Delegacia de Sidrolândia e confirmaram a ocorrência e que o suspeito estaria foragido com a arma do crime.

Em diligência, as equipes da Delegacia de Maracaju localizaram o autor e a arma do crime, um revólver calibre 32 e uma munição intacta. O autor confessou que a arma de fogo e a munição eram de sua propriedade e que a utilizou para cometer o crime em Sidrolândia. Ele ainda disse que estava tentando vender a arma para fugir para o Mato Grosso.

O homem estava acompanhado de outra pessoa na residência, que informou estar no local para fazer uso de drogas com o suspeito, porém ao localizar a arma, confirmou que estaria negociando a compra. Um celular também foi apreendido.

Com informações da PM MS.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.