A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), um homem de 44 anos suspeito de ser um dos autores do crime que vitimou Argemiro Ribeiro da Silva, 63, espancado até a morte no último dia 21 de janeiro no bairro Morada Verde, norte de Campo Grande.
A prisão, cumprida nesta manhã no município de Rio Verde, foi o resultado das investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande com o auxílio da Delegacia de Polícia de Rio Verde. No momento de sua prisão, o suspeito confessou o crime e disse que teria matado Argemiro após ter sido chamado de estuprador pela vítima.
Agora, ele responderá por homicídio qualificado, enquanto as investigações seguem para confirmar a identidade do segundo envolvido no caso, já que a Polícia Civil apurou que o rapaz teve o auxílio de outro homem para cometer o crime.
Relembre o caso
Argemiro Ribeiro da Silva, 63, morreu com pauladas na cabeça e no tórax após ter entrado em confusão com quatro homens, na Rua Jacinto Máximo Gomes, na região norte de Campo Grande.
De acordo com testemunhas, o idoso ficou agonizando até a unidade do corpo de bombeiros militar chegar e encontrar a vítima sem vida. O mesmo possui passagens pela polícia, duas vezes por tráfico de drogas e uma por tentativa de homicídio.