Suspeito de planejar morte do marido de amante, homem se entrega à polícia

Foto: Reprodução/Dourados News
Foto: Reprodução/Dourados News

Após passar quase dois meses como foragido da Justiça, o suspeito de ter matado o borracheiro Douglas Novaes Rocha, 27, em fevereiro desta ano, se apresentou aos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) hoje (6), em Dourados.

Segundo Dourados News, o suspeito, de 22 anos, vai prestar depoimento nesta manhã para registrar a versão dele sobre o crime ocorrido naquela noite de domingo. Ele estaria mantendo caso extraconjugal com a esposa da vítima, também principal suspeita do assassinato.

De acordo com a esposa, presa em presídio feminino no município de Juti. Na época, a jovem alegou ter sido convencida pelo amante a planejar a morte do borracheiro. Além disso, que frequentemente sofria abusos físicos por parte do marido.

Entenda o caso

Douglas trabalhava como borracheiro em empresa de Dourados e teve o corpo encontrado por populares nas primeiras horas da manhã do dia 14 de fevereiro às margens de uma mina de água, perto de uma estrada de terra, no bairro Jardim Guaicurus, região Sudeste da cidade.

Em depoimento à polícia, Mayra acusa o amante Bruno de ter desferido os diversos golpes de faca que levaram a morte de Douglas. A mulher disse ainda que foi Bruno quem desovou o corpo do marido.

Diante das informações levantadas e dos elementos colhidos no local onde o corpo da vítima foi encontrado e na residência e carro de Mayra, os amantes tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça ainda em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *