Um homem, que se identificou como policial penal de Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante na quarta-feira (23) na BR-060, em Paraíso das Águas, acusado de estuprar uma mulher durante uma corrida por aplicativo no interior de Goiás. A prisão foi realizada com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
De acordo com informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização na rodovia quando receberam a denúncia de que um suspeito de estupro estava circulando pela BR-060. A denúncia indicava que o homem teria cometido o crime contra uma passageira durante a viagem.
O policial penal foi abordado próximo a Paraíso das Águas, transportando um passageiro. Durante a entrevista, ele afirmou estar viajando de Brasília para Campo Grande e que, no momento da abordagem, levava o passageiro de Chapadão do Céu (GO) até a capital sul-mato-grossense. Ao ser questionado sobre uma viagem anterior, ele contou que havia transportado uma mulher de Anápolis a Rio Verde e que, durante esse trajeto, teria ido até um hotel com ela, onde manteve relações sexuais.
Em contato com a Polícia Militar de Goiás, os policiais descobriram que havia um boletim de ocorrência registrado contra o homem, no qual uma mulher alegava ter sido ameaçada e estuprada durante a viagem.
Na abordagem, a PRF também encontrou uma arma de choque e três facas pequenas no veículo. O policial penal foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde segue à disposição da Justiça.