No início da semana, uma mulher de 49 anos foi encontrada morta, asfixiada pelo marido em sua residência no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul. No mesmo dia, o autor foi preso com apoio da Polícia Militar e agora aguarda audiência de custódia.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul, tomou conhecimento do fato e foi constatado que a vítima não possuía medida protetiva de urgência e nunca procurou a Delegacia para registrar qualquer ocorrência.
A vítima foi encontrada morta no quarto com um travesseiro sobre o rosto e a residência estava repleta de vestígios de sangue. A perícia foi acionada e, no entanto, não identificou lesões aparentes na mulher.
As investigações indicam que o sangue espalhado pela casa pertence ao suposto autor do crime, o esposo da vítima, um homem de 52 anos que teria tentado suicídio.
Após efetuadas diligências, as investigações indicam ainda que a mulher foi morta na terça-feira, tendo o autor do crime passado a noite na residência com a vítima já sem vida.
Somente na noite da quarta-feira populares desconfiaram de que havia algo errado e acionaram a polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram