A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante, na segunda-feira (13), um homem que agrediu e jogou água quente em sua companheira da casa onde moravam em Douradina, a aproximadamente 224 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as autoridades, no mesmo dia a vítima procurou a delegacia informando que enquanto coava o café, seu companheiro desferiu um tapa na jarra, derramando o líquido quente na mulher como consequência. Ela ficou com lesões no queixo, pescoço e tórax.
Imediatamente, a Polícia Civil e Militar foram até o distrito de Bocajá, localizando o agressor nas proximidades da residência do casal. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia e em sede de interrogatório negou ter cometido o delito de forma proposital.
Aos policiais, ele alegou que um gato passou entre suas pernas e ao tentar alertar a vítima, acabou acertando a mão na jarra que ela estava coando café. Contudo, a vítima informou que no momento do delito eles estavam discutindo e que o autor teve a intenção de queimar seu rosto.
O indivíduo foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino. Acesse também: Homens caem em emboscada e são baleados no Jardim Tijuca
Willian Bigode fala sobre polêmica com Scarpa e Mayke: ‘não sou golpista’