PM acaba com festa clandestina com mais de 2 mil pessoas

WhatsApp Image 2021-09-20 at 13.29.50

A PM (Polícia Militar) mobilizou várias viaturas na madrugada de domingo (19), para dar o fim em uma festa clandestina com mais de 2 mil pessoas. O evento foi feito em uma área rural às margens da Rodovia Guaicurus, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações dos militares, várias denúncias relataram que no local havia muitas pessoas e veículos. Mas, o real problema era que o público extrapolava os limites de aglomeração para festas particulares, já que no evento não havia nenhum controle ou cuidado com os procedimentos de biossegurança.

Cerca de seis equipes da PM e um grupo do Corpo de Bombeiros foram até o local prender o responsável, de 38 anos, e dispensar os festeiros para casa. O público estaria consumindo bebidas alcoólicas ao som de DJ e músicas eletrônicas, no estilo “Festa Rave”.

Equipes extras da polícia militar neste final de semana participaram da operação OCOP (Projeto de Obtenção da Capacidade Operacional Plena), o que permitiu o atendimento de todos os 76 chamados de emergência pelo serviço 190 de Dourados.

Acesse também: Jovem morre após ser esfaqueado junto com o irmão em conveniência

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta) Festa clandestina

Mais notícias dentro do Jornal Impresso O estado MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.