A Polícia Civil, por meio da 6ª DP, concluiu nesta semana a investigação de um crime envolvendo condutores de uma Toyota Hilux e um moto-entregador. Duas pessoas foram pressas pelos fatos que ocorreram no início do mês de março, em frente a um atacado na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.
A vítima estaria fazendo entregas em sua motocicleta quando foi atingido na traseira, por uma caminhonete Toyota Hilux. Como os condutores não pararam, a vítima pegou seu aparelho de celular e começou a tirar foto e a filmar, para tentar identificar a placa.
No entanto, ao virar em uma das ruas do bairro Coophavilla II, percebeu estar sendo seguido pelos ocupantes da caminhonete. Momento que passaram a atirar com uma arma de fogo em direção à vítima, que perdeu o controle da motocicleta e caiu. Por fim, os autores ainda teriam passado com a caminhonete por cima da moto do entregador, fugindo em seguida.
Acompanhados de seus respectivos advogados, os autores G.M.C. (47) e E.S.M. (46) compareceram espontaneamente na unidade policial e foram indiciados pelos crimes de dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
A caminhonete utilizada no crime foi localizada, apreendida e periciada. A arma de fogo, um revólver calibre .38, utilizada no crime, foi apreendida e também deverá passar por perícia. O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram