Polícia Federal prende mulher foragida por omitir estupro da própria filha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Equipes da Polícia Federal prenderam a mulher, que não teve a identidade revelada, por crime sexual contra menores. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu nas proximidades do município de Bodoquena, a 265 km de Campo Grande, na última quinta-feira (9).

Conforme divulgado, a presa estava foragida desde 2007, na época ela teria consentido ou omitido o estupro da própria filha, que era menor. O crime foi cometido pelo ex-convivente da presa, que também possui mandado de prisão em aberto e encontra-se ainda foragido.

Outro caso – Segundo registros policiais, na última sexta-feira (10), a Polícia Federal prendeu também um homem com mandado de prisão em aberto por crimes sexuais contra menores e adolescentes. Na data citada, Policiais Federais cumpriram mandado de prisão em uma fazenda na área rural de Porto Murtinho, a 438,9 km de Campo Grande,  prendendo um homem que, após ingerir bebida alcoólica, teria cometido estupro de uma deficiente mental.

Os presos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de Bodoquena/MS e de Bonito/MS, respectivamente.

Desde a deflagração da Operação Guardiões da Infância, a PF mantém unidades especializadas em todo o país com o intuito de retirar do convívio social indivíduos que já haviam sido investigados, processados criminalmente e condenados, dando efetividade ao sistema de justiça criminal e impedindo que novos crimes contra crianças e adolescentes sejam cometidos.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *