Homem foragido da justiça com mandado de prisão aberto em Primavera do Leste no Mato Grosso foi preso na região de Coxim por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade após denúncia de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil recebeu a denúncia de que uma mulher estaria reiteradamente sendo vítima de estupro por um ex-padrasto, sob ameaças de morte, dela e dos filhos. Com isso, foram realizadas diligências, identificada a vítima e o autor e representada por sua prisão preventiva.
Desde então, diversas diligências foram realizadas para localizá-lo, porém sem êxito. Na data de 14.08, o autor foi localizado em área rural de Coxim, na região de Nova Campina, sendo preso pelos dois mandados em aberto.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.