Peão morre atropelado acidentalmente por trator de fazenda

Imagem ilustrativa

Benides Dias da Silva, 70, morreu na terça-feira (14), após ter sido atropelado acidentalmente por um trator e ficar internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Campo Grande. O caso aconteceu no último final de semana em uma fazenda do município de Alcinópolis, leste do Estado.

Segundo boletim de ocorrência, o patrão da vítima é quem dirigia o trator Valmet 148. De acordo com ele, Benides tentava apartar um bezerro de uma vaca e inesperadamente o idoso foi parar debaixo da roda do pneu traseiro, que passou em cima da vítima.

Além disso, o fazendeiro se recorda de ter ouvido um barulho alto assim que viu seu amigo embaixo do trator. Foi então que percebeu a gravidade da situação e pediu ajuda à esposa da vítima para encaminhá-lo ao hospital.

Por fim, o motorista diz estar triste e abalado com a situação, além de sentir muito pela perda do amigo. Aos policiais, ele explicou que não procurou a delegacia antes porque achou que algum familiar do idoso buscaria. Acesse também: Camionete tomba com mais de uma tonelada de maconha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *