Operação termina com prisão por tráfico de drogas

Operação termina com prisão por tráfico de drogas

Operação termina com prisão por tráfico de drogas – Durante operação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, três homens foram presos em flagrante. Um deles é suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os outros dois foram presos com posse e comércio ilegal de armas. As investigações tinham como finalidade coibir o comércio de armas e entorpecentes.

Para que o mandado policial fosse cumprido, a polícia montou uma operação com mais de dez policiais. Em uma chácara foram encontrados arsenais de armas, munições e máquinas para a produção e fabricação de material bélico. Um homem de 41 anos era responsável pela ocultação dos materiais. Ele responderá por comércio ilegal e posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido.

Em uma outra propriedade rural os policiais deram voz de prisão a um homem de 53 anos também por posse irregular de arma de fogo e munições e finalmente deu voz de prisão a uma mulher de 26 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia para as providências legais.

Veja também: Servidor filmava mulheres com camêra escondida em bucha

O zootecnista, de 35 anos, preso ontem (21) em Paraíso das Águas por filmar colegas de trabalho no banheiro, usava uma bucha de lavar louças para esconder um celular e fazer as gravações.

Segundo informações oficiais, o funcionário usava um aplicativo que comandava a distância, de seu notebook, para fazer as imagens das colegas seminuas no banheiro. Ele camuflava o celular na bucha de lavar louças e colocava em um local escondido, mas que lhe dava ampla visão das vítimas no banheiro.

Veja mais notícias no jornal impresso.

(Com Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.