Operação prende golpista que ‘vendia’ carros de luxo e não realizava entrega

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi deflagrada na manhã de ontem (14) pela Polícia Civil de Dourados, a Operação Carro Fantasma, que investigava um golpe aplicado em um morador de Dourados, que teve prejuízos de aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo as investigações, que iniciaram em outubro, o autor do golpe, um homem de 38 anos, realizava vendas de veículos de luxo, com preço abaixo da média praticada no mercado, para atrair compradores. Inicialmente, o suspeito fazia algumas entregas, mas ao conquistar a confiança da vítima, o golpista oferecia veículos de luxo de até R$ 600 mil.

A partir deste momento ele já não realizava mais as entregas, e também não restituía os valores recebidos. Além disso, o homem afirmava ter influência perante autoridades, com o intuito de intimidar as vítimas.

Diante de tais informações, foram representados pedidos de buscas e de prisão em desfavor do homem, residente na cidade de Campo Grande, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário, sendo cumpridos nesta quinta-feira, três mandados de buscas e apreensões e um mandado de prisão em desfavor do estelionatário, que foi preso na residência dele.

Os fatos continuam a ser apurados pela equipe do SIG de Dourados.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *