Operação Hórus: DOF apreende mais de 500 fardos de maconha em Dourados

DOF/Divulgação
DOF/Divulgação

O DOF (Departamento de Operação de Fronteira) aprenderam 501 fardos de maconha, que passaram das 10 toneladas, em Dourados. A droga estava no pátio de uma areeira que fica no Residencial Bonanza, saída para Ponta Porã.

Conforme o DOF, a ação, que faz parte da Operação Hórus, ocorreu durante o deslocamento da equipe pela rodovia BR-463. Os policiais perceberam quando dois homens, de 19 anos, que estavam no estabelecimento, fugiram ao perceber a chegada da viatura.

Em função disso, os policiais suspeitaram e conseguiram alcançar e deter a dupla. Os homens informaram que eles foram contratados pelo dono da areeira para carregar a droga nos veículos. De acordo com o DOF, no pátio estavam um veículo Fiat Uno com placas de Mundo Novo e os 501 fardos de maconha.

Um homem de 40 anos foi preso. O caminhão baú do DOF foi no local para poder transportar a droga para Dourados. A ocorrência foi registrada e a droga entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). (Com Itamar Buzzatta)

 

Veja o momento da apreensão:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *