A mulher já vinha sendo monitorada e o entorpecente seria comercializado em Fátima do Sul
Na manhã desta quinta-feira (27), uma mulher de 32 anos de idade foi presa pela polícia após transportar cocaína dentro do corpo em Campo Grande.
A suspeita estava sendo monitorada pela polícia e de acordo com as investigações, ela teria se deslocado de Fátima do Sul para a capital com o objetivo de adquirir entorpecentes e transportá-los de volta para comercialização.
Ela se hospedou em uma residência no bairro Jardim Tijuca, e ali passou a ser monitorada pelos policiais. A abordagem aconteceu hoje, quando ela saiu da casa com destino à rodoviária de Campo Grande.
Ao ser informada que seria conduzida até a delegacia para que pudesse ser revistada por uma policial feminina, ela admitiu estar transportando um invólucro contendo 100 gramas de cocaína oculto dentro do corpo.
Na delegacia, foi feita a revista minuciosa, e foi visto que ela carregava a droga escondida em sua genitália. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A participação de outros envolvidos está sendo investigada. A ação foi realizada de forma conjunta pelo (SIG) da Delegacia de Fátima do Sul e a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR).