Mulher é presa após confessar que matou marido para se defender

Foto: Reprodução/Rio Verde News
Foto: Reprodução/Rio Verde News

Reinaldo Rodrigues Barbosa, 31, foi morto com um golpe de faca no pescoço efetuado pela esposa, de 23 anos, na madrugada da segunda-feira (17), em Rio Verde de Mato Grosso. Após ser presa, a autora disse aos policiais que apenas se defendeu das agressões.

Segundo Rio Verde News, a Polícia Militar foi acionada e encontrou no endereço onde o casal morada uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizando os procedimentos de socorros à vítima, mas Reinaldo não apresentava mais sinais vitais e tinha um ferimento com sangramento no pescoço.

Enquanto os militares e a equipe do SAMU estavam na casa onde Reinaldo Rodrigues morreu, a irmã da vítima chegou no local do crime e disse que a mulher apontada como autora estava na casa dela. Em seguida, os policiais foram até a casa da irmã de Reinaldo e encontraram a mulher acompanhada dos filhos.

Aos policiais, ela revela que teria ocorrido uma briga entre o casal e que ela, ao se defender de agressões por parte do marido, se apossou de uma faca e desferiu um único golpe no pescoço de Reinaldo.  Ela recebeu voz de prisão e as crianças ficaram com uma conselheira tutelar. Acesse também: Vítima filma momento antes de ser assassinada no interior de MS

Por localização ‘privilegiada’, Capital se torna centro de distribuição de drogas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *