Entrando para uma estatística triste em Mato Grosso do Sul, Celeste Josefina Gonzales Misel, foi morta brutalmente a facadas, pelo marido, e é a terceira vítima desse tipo de crime no Estado. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24), em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a polícia, a morte ainda está sendo investigada e a delegada da cidade solicitou apoio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) da Capital.
Segundo o site Babalizando MS, a mulher é de origem venezuelana e deixou três filhos menores. O autor ainda não foi encontrado.
A motivação do crime não foi divulgada e a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.
Serviço:
Disque 180
O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.
Disque 100
Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram