Mulher é encontrada morta misteriosamente em quarto de hotel

Mulher é encontrada morta misteriosamente em quarto de hotel
Foto: Rede Social

Uma jovem de 18 anos, identificada como Sirleia Franco Barbosa foi encontrada morta no quarto de um hotel na tarde ontem (7), em Maracaju. No chão haviam vestígios de sangue e roupas molhadas. O namorado da vítima disse à polícia que a garota começou a ter sangramento após relação sexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o namorado da vítima foi localizado no hospital municipal visivelmente nervoso. Inicialmente ele falou aos policiais que encontrou a jovem caída no chão do banheiro após retornar da rua para o quarto.

Questionado novamente, o rapaz mudou a versão e relatou que após ter relação sexual com Sirleia a mesma passou a ter sangramento vaginal em grande quantidade, momento em que correu para o banheiro e desmaiou. Ele ainda disse que tentou levar a namorada para o quarto, mas não conseguiu.

Ainda segundo o registro policial a vítima apresentava cabelos e mãos molhadas, porém estava com as roupas secas e limpas. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja mais notícias no Jornal Impresso

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *