Rico Melquiades joga pó de café fora e briga generalizada toma conta de A Fazenda 13

Destaque-Site-24-970x556

O Fazendeiro se vingou das provocações de Tati Quebra Barraco.

Mais uma briga generalizada tomou conta de A Fazenda 13 e até quem estava apagado ressurgiu das cinzas e se envolveu na treta. Acontece que, depois de sofrer no quarto pela saída de Erika SchneiderRico Melquiades ativou o modo vingativo e botou fogo na sede do reality rural.

O humorista estava na companhia de Dayane Mello na mesa quando Tati Quebra Barraco disparou: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”, se referindo a eliminação da bailarina. “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”, retrucou o Fazendeiro.

A dupla ficou repetindo os ataques por minutos, até que a funkeira pegou uma xícara de café e sentou no sofá e o ex-De Férias com Ex se sentou com a modelo novamente, mas logo se levantou e soltou: “Ah, e tome todo o café, porque o que tem lá eu vou jogar”, disse ele indo até a despensa e pegando o pote de café.

“Não deixa”, gritou a ex-Grande Fratello VIP.

Victor Pecoraro tentou segurá-lo, quando Dynho Alves chegou ‘peitando’ o influenciador digital que gritava:

 “Bata em mim, bate em mim”. Rico, então, conseguiu recuperar o pote de café, sujou o chão da cozinha e chegou a arrombar a porta principal da sede para jogar o pó fora. Aline Mineiro caiu tentando impedir a fuga do amigo e a Tiago Piquilo segurou o marido de MC Mirella no colo.

O protagonista de Balacobaco aproveitou um momento de distração do Fazendeiro e jogou alguma alimento em Rico e os dois começaram a jogar ketchup um no outro. Melquiades foi tomar banho e o clima amenizou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *