Uma mulher, de 49 anos, acionou a polícia em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Grande, após ser agredida pelo namorado, de 56 anos, com socos e tapas na noite desse sábado (19), no bairro Universitário. Além das agressões, ela também teve seu aparelho celular danificado pelo agressor.
À polícia, a mulher relatou que namora o suspeito há 1 ano e não possuem filhos juntos. Ela também relatou que já registrou boletim de ocorrência contra ele, quando pediu medidas protetivas, mas logo retomou o relacionamento.
A mulher disse ainda que o namorado estava ingerindo bebidas alcoólicas quando chegou em casa passou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele passou a agredir com socos e tapas, quando pegou o celular da vítima e jogou contra a parede.
A vítima contou sobre as ameaças de morte por parte do agressor.
Devido as agressões, ela foi até a UPA do bairro e acionou a PM (Polícia Militar) de lá, mas o homem não foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano, no âmbito da violência doméstica, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).