Na noite do último domingo (18), uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Dourados , cidade localizada a cerca de 230 quilômetros de Campo Grande, para denunciar seu ex-companheiro por ameaças e descumprimento de medida protetiva. O casal ficou junto por sete meses. Mesmo após o término, o autor voltou a entrar em contato e a fazer ameaças.
Segundo infromações do Boletim de Ocorrência, ela já havia acionado a Polícia Militar em uma ocasião anterior, quando o autor começou a proferir ofensas e ameaças. Naquela ocasião, ele chegou a ser detido, mas foi liberado no dia seguinte. Após o episódio, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor.
Mesmo assim, neste domingo (18), o homem voltou a procurá-la, enviando mensagens de texto e áudios com conteúdo ameaçador, onde ele teria dito que a vítima estav sendo monitorada e rastreada.
Com medo, e percebendo barulhos suspeitos de motocicletas nas proximidades de sua residência, a vítima decidiu registrar novo boletim e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro.
O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica e descumprimento de decisão judicial que determina medidas protetivas de urgência. A polícia segue investigando o caso.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram