Motorista embriagado atinge motociclista na madrugada

Motorista embriagado atinge motociclista na madrugada

Motorista embriagado atinge motociclista na madrugada – Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24), em Campo Grande. Gilson Damazio dos Santos dirigia embriagado e colidiu em uma motocicleta. Ele foi embora sem prestar socorro à vítima de 31 anos, mas foi preso logo em seguida no bairro Santo Antônio.

Informações do Boletim de Ocorrência relatam que a motociclista atingida estava em uma Honda Biz parada em um  semáforo na Avenida Júlio de Castilho. Neste momento o carro conduzido por Gilson bateu na traseira da moto.

Veja também: Homem morre em frente ao local de trabalho na CapitalUm homem identificado como Paulo Sérgio, de 51 anos, funcionário do Forte Atacadista – Moreninhas, morreu na manhã de hoje (24), ao ser atropelado na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Segundo informações o autor do atropelamento fugiu do local, deixando pedaços do veículo no asfalto. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h quando a vítima seguia para o trabalho. Amigos de Sérgio estavam em choque com a morte do amigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o homem morreu no local antes da chegada do socorro. O motorista que atropelou Sérgio está sendo procurado pela polícia.

(Com Itamar Buzzatta).

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.