Motorista de Aplicativo Escapa de Assalto em Corumbá Ao Pular de Carro em Movimento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (5), um motorista de aplicativo de 29 anos foi vítima de assalto em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Durante o assalto, ele pulou do carro em movimento para fugir dos criminosos.

Segundo as informações do Diário Corumbaense, o motorista estava estacionado próximo a um salão de eventos quando foi abordado por um dos suspeitos, que disse precisar levar um amigo até a UPA. Sem desconfiar de nada, ele aceitou a corrida e se dirigiu até o ponto onde o segundo criminoso entrou no carro. Minutos depois, a dupla anunciou o assalto. Com uma faca apontada para a costela do motorista, os criminosos ordenaram que ele seguisse por uma estrada que leva à Bolívia.

Enquanto dirigia, o motorista foi questionado pelos assaltantes sobre a presença de câmera interna e rastreador no veículo. Aproveitando uma diminuição na velocidade do carro, o motorista pulou do veículo em movimento e correu para se afastar. Como o carro possuía chave presencial, o veículo desligou automaticamente durante a fuga.

O motorista retornou ao local onde havia estacionado e pediu ajuda aos colegas de profissão. Juntos, foram até o ponto onde ele havia pulado do carro e encontraram o veículo abandonado, com as portas abertas. Apenas a carteira, contendo documentos e cartões, foi levada.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, e a investigação segue em andamento.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *