Na madrugada deste domingo (25), um motorista de aplicativo, de 34 anos, foi esfaqueado durante um assalto, no Bairro São Conrado em Campo Grande. A tentativa de homicídio e roubo do veículo ocorreu após desentendimento entre o motorista e os quatro passageiros, que se recusaram a pagar pela corrida. O crime aconteceu por volta das 5h30.
Segundo o relato do motorista à polícia, ele teria pegado os quatro passageiros na Vila Albuquerque, com destino ao Bairro São Conrado. Ao chegar no local – na Rua Panambi Vera, esquina com a Rua Lúdio Martins Coelho-, o grupo se recusou a fazer o pagamento.
Após o condutor cobrar os indivíduos, o ocupante do banco da frente, ao lado do motorista, sacou uma faca e começou a golpear a vítima, que tentava soltar o cinto de segurança para correr.
Em seguida os homens que estavam no banco de trás desceram para segurar o comparsa que estava com a faca, momento em que o motorista conseguiu se soltar e sair correndo. O grupo então tomou a direção do veículo e tentaram atropelar a vítima, mas o condutor conseguiu fugir e procurar esconderijo. Os quatro indivíduos levaram o carro, um Renault Logan Life de cor prata, QXL0H28.
O motorista foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon. A vítima teve cinco ferimentos no braço e antebraço direito, quatro no braço e antebraço esquerdo, além da coxa e pescoço.
O veículo ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo e tentativa de homicídio.
Leia também:
Assaltantes usam maquina de cartão para roubar motorista na Capital