Motociclista sofre fratura após colisão com carro no centro de Dourados

ambulancia samu
Foto: ilustrativa/ Nilson Figueiredo/Arquivo

Uma mulher de 46 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (23), no cruzamento da Rua Camilo Ermelino da Silva com a Rua Major Capilé, na região central de Dourados. A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros quando foi atingida por um Chevrolet Onix, conduzido por um idoso de 76 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a motociclista trafegava pela Rua Camilo Ermelino da Silva, via preferencial no sentido Sul/Norte, quando o Onix cruzou a via e provocou a colisão. Com o impacto, a mulher caiu e sofreu diversas escoriações, além de uma fratura na perna esquerda.

Ela foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Cassems para cuidados médicos.

O motorista do Onix informou aos policiais que não percebeu a aproximação da moto no momento em que atravessava o cruzamento. Ambos os veículos tiveram danos materiais, mas foram liberados para seus proprietários após a ocorrência ser registrada.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *