Motociclista morre ao ser atingido por caminhão na Avenida Ceará

Foto: Marcos Maluf
Foto: Marcos Maluf

Motociclista Maycon Ferreira Dias, de 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24) ao ser atingido por um caminhão no cruzamento entre a Rua da Paz e Avenida Ceará, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. 

Conforme o delegado Gabriel Desterro, da 1ª DP – Primeira Delegacia de Polícia que atendeu a ocorrência,  o motociclista seguia pela Ceará sentido Avenida Mato Grosso – Afonso Pena, quando um caminhão, que seguia no sentido oposto, realizou uma conversão proibida à esquerda para entrar na Rua da Paz e o atingiu. 

Ainda segundo o delegado, não há dúvidas sobre a dinâmica do acidente, e a câmera de segurança de um estabelecimento próximo ajudou a esclarecer a colisão. “O motorista alega que fez a conversão porque não sabia que não podia, mesmo assim ele vai responder por homicídio culposo e terá que responder ao inquérito”, disse. O motorista foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Veja imagens das câmeras de segurança do momento do acidente:

No local estão equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram reanimar Maycon por 40 minutos, sem sucesso,  da Polícia Científica da Polícia Civil e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, que está orientando os motorista que circulam pelo local. 

 

Com informações do repórter João Gabriel Vilalba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *