Motociclista com filho na garupa morre atropelado em rotatória da Capital

Imagem de Freepik
Imagem de Freepik

Socorristas tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 50 minutos

Ilson Pimenta Osório, 51, morreu na noite de quinta-feira (8), após cair da motocicleta na qual pilotava, uma Honda Biz, e ser atropelado por outra motocicleta na rua Murilo Rolim Júnior, esquina com a Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

A vítima estava acompanhado do filho, de 6 anos, que estava na garupa da moto e foi socorrido com diversos ferimentos pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Segundo boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança revelaram que a vítima trafegava em preferencial pela Rua Murilo Rolim Junior, passando pela rotatória no sentido sul/norte.

Entretanto, precisou frear bruscamente devido a uma motocicleta, no sentido contrário, que havia entrado na rotatória sem obedecer à sinalização de preferência da via. Em consequência, Ilson perdeu o controle da direção e as vítimas caíram no chão.

Em seguida, outro motociclista, de 22 anos, em alta velocidade acabou atropelando a vítima. Por fim, os socorristas da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 50 minutos, não conseguindo evitar a morte de Ilson.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Acesse também: Homem morre após ser atingido na cabeça com aproximadamente 17 tiros

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Maria Cecília e Rodolfo é uma das oito atrações da festa que começa hoje na Praça do Rádio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *