Ladrões atacam aeroporto e avião de Almir Sater é roubado

Foto: Mapio
Foto: Mapio

Ladrões atacam aeroporto e avião de Almir Sater é roubado – Ladrões invadiram aeroporto na cidade de Aquidauna na madrugada desta segunda-feira (6), e roubaram três aeronaves, entre elas a do cantor e violeiro Almir Sater. Cerca de 10 homens armados renderam o vigia do local e os filhos.

Segundo informações do site MS em Foco, além da aeronave do cantor, foram levados aviões que pertencem ao irmão do prefeito do município.

Os aviões roubados são um  Bonanza v35b, matrícula PT-ING, que pertence a  Zelito Alves Ribeiro e Joel Jacques, o Skylane matrícula PT-KDI, de Jose Henrique Trindade e o Skylane matrícula PT-DST, pertencente ao cantor Almir Sater.

A DRACCO (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), irão levantar informações e investigar o roubo. Ainda segundo informações, roubos de aeronaves no região Centro-Oeste são realizados por narcotraficantes internacionais para o transporte de drogas.

Veja também:

Militar do exército foi preso por agredir a esposa em frente a uma lanchonete na Vila Nasser, em Campo Grande, na noite de sábado (4). Um policial militar a paisana foi quem imobilizou e prendeu o suspeito.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o policial estava conversando com um funcionário de um bar na esquina e ouviu a mulher pedindo socorro. Quando chegou no local, flagrou a mulher sendo agredida com socos e puxões de cabelo. As agressões aconteceram dentro de uma camionete.

Deixe sua opinião sobre a matéria: Ladrões atacam aeroporto e avião de Almir Sater é roubado.

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.