Militar é preso por agredir esposa na Capital

Mulher é presa após jogar óleo quente em companheiro em SP

Militar é preso por agredir esposa 

Militar do exército foi preso por agredir a esposa em frente a uma lanchonete na Vila Nasser, em Campo Grande, na noite de sábado (4). Um policial militar a paisana foi quem imobilizou e prendeu o suspeito.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o policial estava conversando com um funcionário de um bar na esquina e ouviu a mulher pedindo socorro. Quando chegou no local, flagrou a mulher sendo agredida com socos e puxões de cabelo. As agressões aconteceram dentro de uma camionete.

O policial imobilizou o militar que alterado sugeriu que o problema fosse resolvido de outra forma. “Como somos militares, resolvemos essa parada na bala?”, disse o militar.

Devido a ameaça, o policial manteve o suspeito imobilizado até a chegada da viatura que efetuou a prisão do militar. Foi aprendida com o suspeito uma pistola 9mm e 12 munições intactas. O caso será apurado pela PE (Polícia do Exército).

Veja também:

Após fugir, atirar contra a equipe policial e acabar sendo baleado, um homem foi socorrido depois de bater o carro e tirar a paz da polícia no início de domingo (5). O motorista invadiu uma área cercada na avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Centro-Oeste, sul de Campo Grande.

Segundo informações, a polícia estava perseguindo um Fiat Punto em alta velocidade. Até o momento que, no trecho de uma curva da avenida, o autor perdeu o controle do carro e bateu.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *