A mulher, de 24 anos, contou ter recebido o convite do primo do ex-namorado; polícia investiga
Uma jovem, de 24 anos, que não teve a identidade revelada, procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar um estupro coletivo que sofreu do primo do seu ex-namorado, de 22 anos, e mais dois amigos. O crime teria acontecido enquanto ela estava embriagada em uma festa, em uma casa alugada, na Vila Marli, em Campo Grande, na última sexta-feira (5).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa e recebeu um convite do primo do ex, para ir em uma festa. Chegando no local, passou a ingerir bebida alcoólica, mas estranhou o fato de ter somente ele e mais dois amigos.
Após a embriagarem, a jovem foi levada para um quarto e os suspeitos passaram a cometer o estupro coletivo, uma vez em que todos revezavam os atos sexuais contra a vontade dela.
Ao chegar em casa, ela contou para a mãe e ambas foram diretamente para a delegacia, onde a vítima passou por exame de corpo de delito.
Para a polícia, a jovem relatou que por conhecer o primo do ex, teria confiado nele e por isso decidiu ir até a suposta festa. Após os atos, ela passou a chorar e pediu para um dos suspeitos abrir o portão e deixá-la ir embora. Ela teria chamado um motorista de aplicativo.
A jovem também apresentou os prints do aplicativo de corrida, com o endereço da suposta festa, do perfil do Instagram do suspeito e as mensagens que trocaram antes do convite no WhatsApp.
O caso foi registrado como estupro coletivo e está sendo investigado.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram