Um homem em situação de rua, sem identidade divulgada, foi alvo de agressões com uma barra de ferro na avenida Presidente Vargas, na Vila Santo Amaro, em Campo Grande. O autor da agressão foi detido e a vítima foi internada em estado grave. O incidente ocorreu na noite de ontem (19).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de lesão corporal que teria acontecido na Vila Santo Amaro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima já sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima tinha sido encaminhada para a UBS Almeida, onde a equipe identificou a gravidade dos ferimentos e, posteriormente, o transferiu para a Santa Casa. Uma das testemunhas informou à equipe policial que a vítima é um morador de rua. Entretanto, a equipe policial não conseguiu identificá-lo ou colher mais informações a respeito do fato porque a vítima estava inconsciente.
Horas depois, a Polícia Civil foi informada por testemunhas que presenciaram o crime. Eles relataram que saíam de um culto religioso quando viram um indivíduo agredindo a vítima com golpes na cabeça, usando o que parecia ser uma barra de ferro.
Ao perceberem a presença do veículo, o agressor fugiu a pé, enquanto as testemunhas seguiram seu caminho. No bairro Cidade Jardim, as testemunhas se depararam novamente com o suspeito do crime e decidiram informar a Polícia.
Após a denúncia, agentes policiais se dirigiram ao local e fizeram a abordagem do indivíduo, de 18 anos. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, junto às duas barras de ferro que foram usadas na agressão.
Leia também: