Investigação chega em autor de assassinato em Dourados no final de semana

whatsapp-image-2021-07-13-at-190328

Após o assassinato de “Luquinha”, 22, atingido com dois tiros neste final de semana, a delegacia e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados levantaram informações com testemunhas e descobriram a identidade do autor dos disparos, revelado com um mandado em aberto e preso na terça-feira (13), na cidade a 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, os investigadores foram atrás do autor e horas depois eles o encontraram saindo da residência com o veículo utilizado no dia do crime. Ao ver as autoridades ele tentou fugir, mas foi contido.

O suspeito foi capturado perto do imóvel e os agentes retornaram ao local em busca da arma do crime. No local, também foi encontrado um pouco de drogas e uma balança de precisão. Além de uma televisão de 75 polegadas e um celular, ambos furtados na noite de segunda-feira (12).

Aos policiais, o criminoso se mostrou resistente mas acabou confessando o crime e indicou onde estava arma utilizada. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, tráfico e receptação. Acesse também: MPMS entra com ação contra Estado para o controle da poluição veicular

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Investigação chega em autor de assassinato em Dourados no final de semana”

  1. Pingback: Mulheres denunciam estuprador que pratica abusos enquanto a vítima dorme - O Estado Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *