Após o assassinato de “Luquinha”, 22, atingido com dois tiros neste final de semana, a delegacia e o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados levantaram informações com testemunhas e descobriram a identidade do autor dos disparos, revelado com um mandado em aberto e preso na terça-feira (13), na cidade a 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, os investigadores foram atrás do autor e horas depois eles o encontraram saindo da residência com o veículo utilizado no dia do crime. Ao ver as autoridades ele tentou fugir, mas foi contido.
O suspeito foi capturado perto do imóvel e os agentes retornaram ao local em busca da arma do crime. No local, também foi encontrado um pouco de drogas e uma balança de precisão. Além de uma televisão de 75 polegadas e um celular, ambos furtados na noite de segunda-feira (12).
Aos policiais, o criminoso se mostrou resistente mas acabou confessando o crime e indicou onde estava arma utilizada. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio, tráfico e receptação. Acesse também: MPMS entra com ação contra Estado para o controle da poluição veicular
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)