Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na Rua Air Silva de Almeida, no Residencial Estrela Park, por volta das 19h30 dessa terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter sido causado por um curto-circuito no padrão de energia da casa.
De acordo com o tenente Ortega, que comandou a operação, as causas ainda estão sendo apuradas. “Estamos levantando informações com os moradores. Uma vizinha relatou ter visto fogo nos cabos elétricos. A casa atingida tem dois cômodos e fica na parte da frente do terreno, que abriga outra residência. Fizemos o combate direto ao incêndio e, neste momento, estamos realizando o rescaldo. O fogo já foi controlado”, afirmou.
Graças à rapidez no combate e ao isolamento natural das construções, a casa localizada nos fundos do terreno não foi atingida. O casal que mora na residência destruída preferiu não comentar sobre o incidente, mas demonstrou profundo abalo emocional com a situação.
Moradores da região se mobilizaram para ajudar a salvar os pertences da casa afetada. Objetos foram retirados da residência e colocados na calçada e na rua. Apesar dos esforços, muitos bens foram completamente destruídos pelas chamas.
As causas do incêndio seguem em investigação.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Passageira é presa em Ponta Porã ao transportar droga em aparelho de TV e som