Incêndio destrói caminhonetes em garagem de Campo Grande; suspeita é de ação criminosa

Foto: Ilustração/ Kamilla Ratier
Foto: Ilustração/ Kamilla Ratier

Um incêndio em uma garagem localizada no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, destruiu duas caminhonetes avaliadas em mais de R$ 400 mil na madrugada deste sábado (21). Uma das caminhonetes já havia sido vendida por R$ 157,9 mil.

Os proprietários só tomaram conhecimento do fogo por meio de um vizinho. A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve no local, e os responsáveis pelo estabelecimento afirmaram não ter conflitos ou inimigos que pudessem justificar o incidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros identificaram dois galões de combustível e uma caixa de fósforos durante o combate às chamas. Foram atingidos uma caminhonete S10, uma Ford Ranger, um BMW X5, uma Saveiro e um Polo, sendo a Ranger a mais danificada e a S10 com o vidro estourado. Uma das tendas que protegia os veículos também foi destruída.

A garagem, que funciona há oito anos com veículos consignados, não registrou feridos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do incêndio, mas os vendedores suspeitam de ação criminosa, acreditando que as caminhonetes foram alvo específico dos autores.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *