Na manhã de ontem (27), um homem de 63 anos foi preso por ser suspeito de estuprar, praticar violência psicológica e porte irrelugar de arma de fogo em Coxim.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima de que uma adolescente de 14 anos de idade estaria sendo vítima de abusos sexuais em sua residência. O homem seria padrinho da vítima e os abusos duraram pelo menos três anos.
A adolescente foi localizada e encaminhada pelo Conselho Tutelar para a Delegacia para realização de escuta especializada e exame de corpo de delito. Ela demonstrou estar bastante abalada e nessa momento no depoimento na delegacia relatou que os abusos aconteciam há três anos pelo seu padrinho e que ele estaria com um processo para adotá-la, juntamente com sua mulher.
Uma equipe da Unidade Regional de Perícias da polícia localizou o suspeito nas imediações de sua residência. Na casa foi encontrada uma espingarda sem registro, calibre 22, além de 20 munições, do mesmo calibre.
O homem foi preso em flagrante e aguarda decisão judicial em relação a manutenção de sua prisão. A investigação e prisão foram realizadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.