Homem que seguia com cocaína e Skank para Campo Grande é preso pelo DOF

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,277 milhão

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada deste domingo (18), na rodovia BR-262, um homem de 24 anos que transportava dentro de um Fiat Cronos branco, 6,250 quilos de cocaína e 73,550 quilos de Skank .

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município de Miranda, quando deram a ordem de parada ao condutor que seguia no sentido Corumbá/Miranda. O condutor desobedeceu e acelerou, sendo alcançado e abordado alguns metros depois.

O veículo estava com o porta-malas aberto e, durante as buscas nas imediações, os policiais localizaram quatro bolsas abandonadas com as drogas. O homem disse que foi contratado para entregar o Cronos com a drogas em Campo Grande.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Miranda e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,277 milhão.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *