Um homem, de 41 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta, no km 393, da BR-193, região próxima a Nova Alvorada do Sul, 110 km da capital. O motorista da carreta não parou para prestar atendimento à vítima. O incidente ocorreu por volta das 20h, da última terça-feira (08).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima conduzia um Volkswagen Gol em direção a Campo Grande, quando colidiu em um animal. O atropelamento ocorreu no momento em que ele parou o veículo para ver os estragos da colisão.
Ele estava acompanhado por um homem, que informou a Polícia que não foi possível ver a placa da carreta que atingiu a vítima.
O motorista do Gol foi socorrido por uma ambulância da CCR MSVia e encaminhado para o Hospital Municipal Francisca Ortega. Na unidade hospitalar, chegou a ser entubado e em seguida, seria direcionado para a Campo Grande. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de sair da cidade.
O caso foi registrado como homicídio culposo na 1° DP de Nova Alvorada do Sul. A identidade do motorista da carreta ainda não foi divulgada.
Leia também:
Suspeito de causar morte de esposa é detido em UPA da Capital