Homem morre em colisão e três ficam feridos em Guaçulândia

Na noite da última terça-feira (24), uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou um homem morto e três feridos. O acidente aconteceu por volta das 19h40 na chegada do Distrito de Guaçulândia.

Vilson de Oliveira Magalhães, 36 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros e teria feito compras que levava na garupa até o Distrito de Guassulândia, onde morava. Ele retornaria para buscar a esposa, mas na volta colidiu com um veículo Gol, que transportava cinco pessoas em seu interior.

A colisão fez com que o motoqueiro fosse jogado em torno de 40m de distância de sua motocicleta, fazendo com que Vilson morresse no local. Das cinco pessoas que estavam no Gol, duas foram levadas para o hospital em estado de saúde estável. Uma terceira ficou presa nas ferragens e, o Corpo de Bombeiros, foi acionado para retirar a vítima do interior do carro, que passa bem e saiu conversando.  Haviam ainda duas crianças envolvidas no acidente que saíram ilesas.

O carro teve a parte frontal e  lateral destruída. Para retirar a vítima das ferragens, os bombeiros precisaram arrancar a porta e cortar a lataria. Já a motocicleta ficou bastante danificada, com a roda da frente desprendida e o pneu saindo do aro.  A Polícia Civil junto com a Polícia Militar estiveram no local e aguardaram a chegada da Perícia Técnica de Dourados para efetuar os procedimentos necessários.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Região Online)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.