Homem morre após ser arremessado por camionete na MS-338, em Sidrolândia

Foto: divulgação/Santa Casa
Foto: divulgação/Santa Casa

Valdir Pereira Gonçalves Rosa, de 48 anos, morreu após ser atingido e arremessado para fora da pista por uma camionete ainda não identificada, na manhã de terça-feira (5), na rodovia MS-338, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, Valdir saiu de Sidrolândia por volta das 4h com destino a Ribas do Rio Pardo, onde prestaria um serviço. Como não chegou ao local combinado, o patrão iniciou buscas por conta própria e conseguiu localizá-lo já internado na Santa Casa de Campo Grande. O trabalhador havia sido resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo relato da equipe médica, Valdir foi encontrado consciente, mas apresentava uma fratura exposta grave na perna esquerda e ausência de pulso nos membros inferiores, sinais de possível amputação traumática. Durante o transporte até o hospital, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Apesar dos esforços da equipe de suporte avançado, ele não resistiu e morreu às 8h05.

O laudo médico apontou lesões gravíssimas, incluindo fraturas expostas na tíbia, fíbula e fêmur, além de exposição de músculos, tendões e ossos, e cianose nos membros inferiores. A suspeita é de que a perna esquerda tenha sido arrancada no impacto do acidente.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso. Até o momento, o motorista da camionete que teria provocado o acidente não foi identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Identificado como Orival Salvador, morto em colisão na BR-262 após atropelamento de anta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *