Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, morreu ao ser baleado com dois tiros no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (5). A vítima foi alvo de dois criminosos que estavam em uma moto.
Lindomar havia acabado de chegar na residência de sua irmã. Ele morava em um assentamento na saída para Sidrolândia. O rapaz ficou cerca de 1 hora na casa e resolver ver alguns amigos. Ao sair da casa, Lindomar foi para uma esquina e lá foi baleado, na rua Paschoal Garcia, por dois homens que passavam na rua. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida.
O homem foi socorrido por sua mãe e outros familiares. Eles colocaram a vítima em um carro e seguiram para o hospital. A caminho, eles encontraram uma viatura do Samu, na Avenida Guaicurus, que seguia para atender a ocorrência. Dessa forma, pararam o veículo e os profissionais da saúde iniciaram os procedimentos de urgência. Entretanto, não foi possível reanimá-lo e Lindomar morreu no local.
Devido aos atendimentos, a avenida Guaicurus, sentido Gury Marques, ficou interditada e o local foi isolado. A polícia investiga as motivações para o crime.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.