Um jovem de 21 anos, procurou sozinho uma Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Nova Lima, Em Campo Grande, após levar um tiro no abdômen. Interrogado pelos militares, o rapaz disse ser de Paranaíba e estava na Capital a passeio.
Ele ainda falou aos policiais que não conhece ninguém pela cidade e que estava andando pelo Bairro do Nova Lima, quando em certo momento ouviu um disparo de tiro de arma de fogo e percebeu estar ferido.
Durante o questionamento, os policiais perguntaram como o rapaz chegou até a unidade de saúde e o homem respondeu que foi com um motorista de aplicativo que passava pelo local, porém, não passou nenhuma informação do motorista e nem do veículo.
Ainda na unidade de saúde, os policiais perguntaram se ele tem algum desafeto em Campo Grande, mas a vítima voltou a negar que não conhecia ninguém na cidade, somente uma ex-esposa que mora no Nova Lima, mas também não citou nome e nem endereço onde ela reside.
Conforme relatos do boletim de ocorrência, a única informação que a vítima passou para a polícia foi de sua madrinha, que também não foi localizada. Ainda conforme durante as diligências e a investigação de onde ocorreu o disparo, os policiais voltaram novamente a questionar a vítima porque não sabia o nome de sua residência e nem de sua ex-esposa. Ele citou que tinha anotado tudo em seu aparelho celular, mas no momento do disparo, não soube relatar onde o celular estava. Segundo o registro policial, o homem levou disparo de tiros no lado direito do abdômen.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/centro) como lesão dolosa.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.